Image Map

31/01/2015

Atrasos da vida


Então, digamos que as semanas que se passaram não foram muito boas para minha mente e corpo. Pensei demais agi de menos. Sou o tipo de pessoa que não pode pensar em uma coisa que deu errado que vem mil outras e acaba de vez com qualquer força de continuar a dar passos para seguir a minha vida.
Pois bem, depois de muitas noites mal dormidas, pensamentos aleatórios demasiados, algumas gotas de choro, muito desanimo para qualquer coisa estou eu aqui outra vez.
Apesar de ter escrito o último post e esse no mesmo dia preferi dar prioridade ao outro primeiro. Então vamos a esse agora. Sim, vai ter um post, não vai ser só uma explicação desnecessária da complicação que eu sou. hahaha Vamos lá

Primeiramente, dando continuação ou projeto 60 fotos de 2015.

Quarta semana: Algo amarelo

Para ser sincera eu tirei apenas uma foto do meu "algo amarelo" e não gostei... então ontem resolvi tirar outra menos pior que a primeira mais irei postar as duas

"Semana meio que perdida, meio não completamente... Me alimentei de batata, água, batata, batata, mais batata. Não conseguia pensar em nada amarelo que tivesse comigo no momento que me encontrava, nada além do sol que insistia entrar por a minha janela lembrando que mais um dia tinha nascido e eu nem ao menos fechara os olhos desde da manhã do outro dia. Desde que vou me alimentar novamente do alimento da semana perdida. Tanram! Batata é amarela! Vai ser isso mesmo" Foto tirada na pior semana de janeiro de 2015, mais já passou então vou esquecer.

''Consegui pensar... Acende a luzinha da ideia (que por sinal é amarela) Estou em um estágio de não saber como agir mais estou tentando ser amável e mais viva. Eu realmente preciso rever esse filme porque eu só me lembro que é engraçado... Nossa nem lembrava que tinha livro com capa dessa cor... Odeio essa série, pelo fato de ser boa e o dvd ter agarrado no 14 episodio, peguei raiva pelo dvd... Ahh 1d é tão... Acho que não gosto de amarelo...'' Foto tirada no dia 28 de janeiro, ignorem meu pensamento porque ele realmente estava bagunçado como coloquei ai, cada hora pensava o que determinado objeto desta foto me lembrava, e eu realmente não gosto de amarelo, coloquei ele na lista para ver se eu pegava amor por ele mais não adiantou...

Quinta semana: Estrelas

Estava louca para essa semana, porque desde o começo do ano o céu estava ficando com muitas estrelas no céu na parte da noite... Mais olha que sorte eu tenho, bem na semana das estrelas a chuva chegou e com ela nuvens que tampam a maioria das estrelas.

"Estrelas são tão legais, elas brilham e dão luz á noite... Eu acredito que são feitas a partir da saudade que você sente por uma pessoa. Como essa, por mais que tenham nuvens borrando o céu ela sempre aparece na minha janela para lembrar que não importa se são 6.10, 13 anos eu sempre vou sentir saudade de quem esteve presente na minha vida por tão pouco tempo''  Foto tirada dia 26 de janeiro, depois de muita chuva e lembranças cavadas da memória de uma eterna criança órfã de 6 anos.

''Preciso de brilho, onde vou achar brilho, brilho de estrela... cadê a sininho quando se precisa de uma fada para ajudar! Vou chamar meu irmão para me ajudar já que não tem sininho..." Tirada dia 28 de janeiro quando eu perturbava meu irmão para segurar o pisca-pisca na posição que eu queria.

 Ufa, acabou! Você ainda está lendo o post ou já desistiu? Se foi persistente e continuou até o fim tentando entender meus pensamentos na hora das fotos da semana parabéns, merece até um presente. Que vai anexado agora:

Música chiclete e legal de dançar sem saber o motivo:


Bruno Mars, pode casar comigo, por favorrr? 
Ele é tão *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário