Image Map

19/01/2015

Top5: animais de estimação


dog |  | via Tumblr
Hey! Depois de quase uma semana longe, eu voltei... E eu não tinha motivo para ter me afastado mais estava sem muita ideia de assuntos interessantes para postar e também estava a procura de móveis novos para meu quarto. Mais enfim vamos ao assunto dessa postagem... animais de estimação!!

Como prometido em um post anterior, hoje vou mostrar as vantagens e desvantagens de se ter um animalzinho em casa. E no fim postarei a foto do terceiro tema do projeto 60 fotos de 2015. Vamos lá...


Acho que o primeiro animal que esta na listas top5 pet, são os cachorros. Afinal não é ele o melhor amigo do homem?!

 Frases clichês a parte, o cachorro é um animal lindo e que está sempre disposto a dar amor a seu dono. Apesar de bagunceiro e de gostar de latir acho que vale a pena optar por esse pet! Cachorros são uma gracinha *-* Mais dão trabalho... muito trabalho. Levar para passear, dar banho, levar ao veterinário, gastar dinheiro com comida e água especiais... já se vai alguns trocados. Sem contar que algumas raças de cachorros são extremamente caras! Tem cachorro por mais de 4 mil!!

Como meu segundo pet do top5 eu escolhi o peixe... porque peixes são legais. E baratinhos! Ah, e tem como enfeitar o aquário da forma que quisermos*-* A melhor parte é que não dão trabalho, só tem que lavar o aquário umas duas vezes na semana e não demora muito tempo. Quando pequena eu sempre ficava responsável por limpar o aquário e achava divertido e nunca matei meus peixes. Então dá para perceber que é fácil, né!?

O terceiro animal para mim é o porquinho da índia... tá eu nunca tive um mais estou louca por um desde que minha amiga me mostrou o dela. Eu me apaixonei, ele tem um olhão que dá vontade de aperta-lo até todo meu amor ser transmitido para ele... Mais vou confessar que eu senti um pouco de medo dos dentes dele. Tem que cuidar direitinho, dar banho e deixa-lo longe de folhas de papel. hahaha
Esse é o Indianas Pig, espero que a tia não me mate pelo fato de ter catado a foto do instagram dela... Este porco modelo, como não se apaixonar!!



Coloquei seu nome sem acento, porque fiquei na dúvida...

Quarto animal... o passarinho. Apesar de dá muita dó ver o bichinho preso na gaiola, já tive alguns passarinhos e adorava dar alpiste para eles (gostava mais de entrar no meio do mato para pegar alpiste). Mais eu só comprei um passarinho na vida, os outros caiam machucados no quintal daqui de casa e pegávamos para cuidar, e quanto melhoravam soltávamos ele novamente. Eles tomam banho no potinho de água que bebem, então não precisa se preocupar com o banho...

dúvidas sobre qual seria o quinto animal... nunca compraria ou adotaria um gato porque tenho medo :s Porém eles são meigos e preguiçosos. E eu gosto disso. Mais se fosse para eu escolher entre um gato e um leão, eu ficaria com o leão. Me agrada mais, e não me dá tando medo como um gato... o que é um pouco estranho.

Achei interessante:




Então, espero que tenham gostado do meu top 5 pet! E você qual seu animal favorito?

Ahh as fotos do projeto 60 fotos de 2015...
Mais em Renata Oliveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário