Image Map

10/01/2015

Olha o céu



Então dando início ao projeto 60 fotos de 2015 o primeiro e o segundo tema da lista! Vem conferir

Foto que foi para o instagram



''Esperando...pelo menos 10 minutos se passaram mais pareciam uma eternidade de minutos. Enquanto não chega observei o vento bater nas flores da minha vó. Apesar de quente o dia, o vento começa a soprar úmido e um pouco gelado, tinha chuva vindo. E o céu estava repleto de nuvens, que mais pareciam algodões puxados e esticados.'' Tirada dia 5 de janeiro, enquanto esperava a Larissa. 


''Sim, está foto está no instagram só não foi tirada este ano. Mais eu adoro muito ela e foi uma fotografia do meu café da manhã"

Foto exclusiva do blog


''Sabe quando você sente: 'agora sim as férias chagaram' ? Foi assim que me senti no caminho de volta da unifoa. Eu e meu pai fomos no começo da tarde há minha futura universidade fazer matricula e quando estávamos voltando me senti realmente liberta do Ensino Médio." Tirada dia 7 de janeiro, enquanto eu e meu pai voltávamos do começo da minha 'vida'.

"Tudo bem eu assumo, não fotografei meu café da manhã essa semana, talvez porque eu não tenha tomado café da manhã direito, mais achei essa foto perdida na minha câmera fotográfica, me lembro que a broa estava deliciosa, mais não consegui comer tudo e acabei dividindo com a minha vó." Tirada em data esquecida, enquanto minha vó reclamava que tinham cortado uma rosa do jardim.

Fotos bônus 

Amo essa foto, afinal quem não gosta de tomar chocolate quente sentada na cama? Melhor café da manhã!!


Está foto foi tirada pelo meu pai, então não sei o que passava na mente dele. Mas olha esse céu *-* está perfeito sem nenhuma nuvenzinha, e está até parecendo que minha rua é calma. Muito sonho isso.
Nem precisa de legenda, essa foto ficou lindinha. Foi tirada pelo meu irmão na nossa viajem do ano passado.

Então por hoje é isso, espero que tenham gostado. E você está participando? Mande o link para eu conferir. Não se esqueçam de usar as tags #5sodream e #60fotosde2015 . Até mais








Nenhum comentário:

Postar um comentário