Image Map

09/01/2016

Resumos que importam (ou não)


Olá olá! Pois bem, depois de tanto tempo olha eu de volta! Estava pensando em como escreveria este post e nenhuma ideia criativa surgiu na minha mente. Sou assim tenho momentos repentinos com muita criatividade e outros que parece uma seca de ideias boas, mas estou trabalhando nisso para melhorar. Vou fazer um mega resumo de coisas que considero ser relevante de citar aqui.



Projeto 60 fotos de 2015


É meu povo, eu não consegui finalizar esse projeto e fiquei bem triste. Tinha vezes que eu não postava no blog porque lembrava que tinha esse projeto em aberto. Acho que até o meio do ano eu consegui levar, depois eu comecei a deixar de lado e não fotografar mais. Poderia falar que postaria todas as fotos tiradas aqui mas acho que isso não vai correr porque eu realmente desanimei com o projeto. Espero que quem tenham começado tenham conseguido finalizar ou pelo menos feito pelas metades como eu. hahahah

Dezembro

Na minha opinião ele consegue ser o pior e o melhor mês do ano. Muito corrido mas extremamente gratificante. Por mais que eu me organize o ano inteiro parece que em dezembro eu estou toda enrolada, mas a verdade é que eu fico cansada mesmo e acabo atrasando e lerdando (essa palavra nem existe) para fazer e finalizar as coisas. Estudei bastante o ano inteiro e em dezembro mais ainda. E quando chegou as férias eu estava com a cabeça super leve e tranquila pois sabia que o descanso era merecido.
2015 seria o ano que realmente eu não sabia como minha vida caminharia. Estava pronta para realizar um monte de metas e desejos. E vendo agora consegui muitas coisas que eu nem esperava.

Abertura caixa do futuro

Como 2014 foi a finalização de um ciclo, minha antiga turma de teatro fizemos uma coisa chamada caixa do futuro. Onde colocamos uma carta onde contia o atual momento em estávamos vivendo e como imaginávamos que seria no final do próximo ano, junto tinha um questionário feito pelo professor de teatro (que respondemos na hora, para colocar junto a carta) e um objeto que significasse algo importante para nós. Desta forma no final de 2015 nos reuniríamos para abrir.
Fizemos isso porque minha turma acabou por se desfazer pois muitos iriam fazer faculdade fora, então quem ficasse acabaria encaixado em outras turmas (meu caso, que fui parar em uma turma novinha em folha e totalmente louca, mas depois eu falo mais desses chuchus lindões que ganhei em 2015.)
Enfim, final de 2015 chegou e a antiga foco B2 estava reunida novamente. Porque eu estou falando isso? Ahhh porque quando eu li a carta que eu escrevi fiquei feliz demais, pois muitas coisas que continham na carta eu realizei.
(a foto acima é a carta que estava dentro da caixa do futuro)

Ano novo

Agora mais um ano novinho pra gente começar e eu estou animada e com bastante energia, tomara que dure até o fim do ano! E para vocês, meus sonhadores eu pretendo postar mais aqui, quero compartilhar as coisas que ando fazendo na faculdade de design, minhas descobertas e aventuras nessa vida, e espero que vocês curtam e que sirva para vocês de alguma maneira o que eu posto aqui, pois eu gosto bastante de escrever neste blog e de certa forma transmitir conteúdos à vocês.

Então por enquanto é isso, vamos curtir bastante essas férias e repor as energias boas!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário