Image Map

01/08/2015

Vem ler amor...


Olá olá! Nestes últimos tempinhos da minha doce e salgada vida acabei descobrindo tempo para uma coisa, coisa não, é importante demais para ser denominada coisa... talvez possa ser chamado de amor. Descobri tempo para algo tão simples que dá a impressão de ser complicado. Acho que é amor mesmo o nome disso, né? Aiaiai, estou até parecendo apaixonadinha. Mas é verdade, eu estou amando. Isso mesmo: AMANDO.
 Amando a mim mesma e o que estou me tornando. Amando tudo que me vez chegar onde estou. Amando até o que eu achava ruim. Estou distribuindo sorrisos para quem merece e abraços para quem persiste. Tem culpado por isso? Clarooo. Sempre tem algo que influência o lado bom sair de dentro da gente, neste caso o amor que influenciou. O amor também poderia ser chamado de livro...
Esses são os amores dos meus últimos meses vem dar uma olhadinha

Pó de lua



O livro do bem



É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo



Coisas bem legais para ser muito feliz


Além dos livros, o lápis de cor e as canetinhas estão ajudando bastante na hora de colocar o amor para fora de mim... o melhor disso é que sai amor mas entra amor em dobro em você. 
Sério pode até ser contagioso cuidado. Mas se eu fosse você jogava sua criatividade e um pouquinho de tempo para isso. Você acaba descobrindo que é capaz de expor o que sempre prendeu dentro da sua mente. 
E muitas vezes a mente está tão cheia dessas coisas que nem consegue concentração no resto do mundo a sua volta. Põe para fora que entra conforto e sossego dentro de você, além do amor é claro.

E agora deixo um recado para vocês:


Até logo mais e bom começo de mês para nós!













Nenhum comentário:

Postar um comentário