Image Map

22/01/2016

Seja um cartão ou um pedaço de chocolate


Olá olá! Hoje venho aqui apresentar uma coisa bem bacana que encontrei em um momento de procrastinação. Estava eu enrolando para fazer qualquer coisa, apenas apertando a seta de descer do teclado, minutos e mais minutos pelo facebook... quanto eu me deparei com uma coisa. E essa coisa me deixou bem animada, e vou mostrar para vocês neste post. Clica ai pra conferir...


Pequena citação para introduzir o assunto...

Ano passado no começo da faculdade de design eu conheci esse amor de pessoa chamada Trycia, que de primeira pareceu simpática apesar de ser um pouco fechada. Mas sempre que eu a via, lembro de sorrir bem largo para ela e sempre, sempre mesmo ela retribuía
Nossa primeira conversa demorou um pouquinho para ocorrer, mas posso disser que nos demos bem. Eu gostava da companhia dela e das outras meninas. Conversávamos bastante, riamos horrores  e comíamos muitas besteiras hahahah.
Enfim como se não fosse suficiente ela me fazer feliz no período que estava na faculdade, ela acabou me dando uma inspiração ao postar isso:




Então sonhadores com base nisso decidi que quero surpreender algumas pessoas neste ano de 2016. Pois para quem não sabe adoro dar presentes e também adoro fazer coisas manuais. E tenho uma lista bem bonitinha com nomes de pessoas queridas que tenho certeza que adorariam ser surpreendidas com coisas boas. 


Assim durante os dias desde novo ano, irei  presentear amigos próximos com criações minhas. Seja um texto, um desenho, um acessório, uma fotografia, uma comidinha gostosa...


Então um aviso desde já para as pessoas que receberem nem que seja um pedaço de guardanapo desenhado: "Você é amado por mim e fez\faz diferença na minha vida".

Tudo que eu fizer para entregar para alguém desta "lista bem bonitinha de pessoas queridas" irei postar aqui, mas claro só depois da pessoa receber e ter em mãos o agrado. 
Estou empolgada! E espero que você, que está ai do outro lado, lendo também tenha ficado animado e pronto para surpreender positivamente pessoas queridas. 
Por hoje é isso. Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário