Image Map

03/08/2014

Porque quer voar?


Pois bem... sempre tem alguém que me pergunta qual super poder eu gostaria de ter. E eu sempre insisto em disser "Voar". (Nem sei se isso é um super poder, pois se for assim todo pombo é poderoso!) Mais afinal porque querer voar?

 Eu tenho medo de altura e não consigo me imaginar com assas, muito menos usando uma capa como um super herói de quadrinhos. Mais acho que me viciei na resposta e sempre quando me questionam sobre, já respondo no automático. Enfim estava refletindo (isso que dá não ter nada de bom para fazer nas férias, eu acabo pensando nesse tipo de coisa hahahaha), que tal  mudar a opção por outro "poder"? E não foi que continuei com o voar... meu inconsciente está trabalhando direitinho. E alguns dos motivos que me fizeram querer ainda mais esse "poder mágico" de voar foram:
Poder chegar rapidamente em qualquer lugar
Sentir o vento gelar meu rosto
Ver as coisas de cima, tudo bem pequeninho igual a mim!

E vocês já pensaram em voar? Ou se imaginam com outro super poder?




4 comentários:

  1. Realmente eu gostaria de voar
    Acho q seria algo mto interessante
    Mas me teletransportar tbm seria algo mtooo foda
    Beijoss de luz ���� hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha verdade teletransporte também é um ótimo poder!

      Excluir
  2. Bom eu queria ter o poder de voar pq acho simplesmente foda. Tu pode ir para onde quiser rápido sem pegar trânsito e sem ficar cherando as pessoas que estão fedendo debaixo dos braços. Poderia acordar atrasado e ir voando que chegaria rápido no colegio e imagina ir no show do seu idolo sem precisar pagar ai tu me pergunta como ela entraria no show sem pagar? Bom o show tem que ser em um estadio ou sla um lugar que tenha como tu entra por cima. Eu queria ter o poder de voar seria mtoo foda. Bjosss Renata ou como eu chamo Re teu poste ta perfeito. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ir ao show do seu ídolo e assistir tudo de cima deve ser mágico!

      Excluir