03/08/2014

Porque quer voar?


Pois bem... sempre tem alguém que me pergunta qual super poder eu gostaria de ter. E eu sempre insisto em disser "Voar". (Nem sei se isso é um super poder, pois se for assim todo pombo é poderoso!) Mais afinal porque querer voar?

 Eu tenho medo de altura e não consigo me imaginar com assas, muito menos usando uma capa como um super herói de quadrinhos. Mais acho que me viciei na resposta e sempre quando me questionam sobre, já respondo no automático. Enfim estava refletindo (isso que dá não ter nada de bom para fazer nas férias, eu acabo pensando nesse tipo de coisa hahahaha), que tal  mudar a opção por outro "poder"? E não foi que continuei com o voar... meu inconsciente está trabalhando direitinho. E alguns dos motivos que me fizeram querer ainda mais esse "poder mágico" de voar foram:
Poder chegar rapidamente em qualquer lugar
Sentir o vento gelar meu rosto
Ver as coisas de cima, tudo bem pequeninho igual a mim!

E vocês já pensaram em voar? Ou se imaginam com outro super poder?