Image Map

04/04/2015

Tem foto aqui



Depois de muito pensar e sofrer por coisas que não vale tanto a pena estou eu aqui novamente com mais fotos do projeto 60 fotos de 2015. Vamos conferir...



Sim, eu ignorei o lugar feliz... na verdade tenho vários lugares na minha mente quando leio ''lugar feliz'', mais não encontrei coragem o suficiente para fotografar. Preciso urgente parar com essa covardia boba hahaha, então meu álbum terá 59 fotos... um espaço em branco com muita explicação.

Seguindo adiante com o próximo tema...

8 horas

"Essa é a hora que meu despertador costumava tocar nas féria... agora nem necessito mais dele. Acostumei a acordar esse horário. Acordar tarde só se o sono for maior que eu... Oito é um numero tão bonito, gosto dele. Não é muito cedo nem tarde demais...oito, oito, costumavam falar que eu era oito ou oitenta. ainda não descobri se isso é bom ou ruim. Agora estou eu aqui viajando no que estou escrevendo... não deve estar fazendo sentido novamente."  
Foto tirada dia 25 de fevereiro, ou próximo desta data... enquanto eu procurava algum objeto para o desenho de observação da aula de desenho.

Foto tirada logo após eu levantar em um dia super ensolarada

Parede





Momentos antes de uma boa mão de tinta para renovar a vida das paredes mortas da sala de estar, esse verdinho foi embora e deu espaço para um bege quase areia... O foco é a parede mais esses quadros pintados pela minha vó acabam chamando mais atenção, pois obviamente são lindos.

Algo vermelho 





''Entre flores, canecas e lábios... vou optar pelos três porque sou péssima com escolhas. Na hora de ir para o álbum vou escolher na sorte... mamãe mandou eu escolher esse daqui.'' As outras fotos estão logo a baixo... Estas fotos foram tiradas no dia 20 de março


Luz


''Tem uma mensagem por trás desta foto... por trás desta porta que você tanto tenta fechar tem uma luz, então abra. Deixe a luz entrar, as vezes ela ira te ajudar a enxergar o que no escuro não dá. A luz pode ser o amor, pode ser a felicidade, pode ser o que você tanto precisa.''
Tirada dia 27 de abril... em uma madrugada conturbada e cheia de lágrimas.

Extras:





Acabou que foram todas as fotas do mês que se passou... acho que é isso! Até semana que vem com mais fotos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário