Image Map

03/04/2015

Como não enlouquecer... ops enlouqueci !!



Olá olá! Você deve estar se perguntando onde foi parar as postagens que essa louca que lhe escreve anunciou sobre o lollapalooza... pois bem diante da falta de tempo e começo das provas e correria da vida eu optei por não fazer as três postagens que faltavam até chegar o dia tão esperado... O que foi bem triste porque eu já estava com elas semi prontas... Mais infelizmente não deu para prosseguir.
Com tudo isso hoje trago para vocês o que seria a última postagem da série: Como não enlouquecer.



Minha experiência 


  Começando com: Ano que vem eu volto novamente! Já dá para perceber que foi bom né? Apesar de um pouco de chuva persistir em tentar atrapalhar deu para curtir. Tirando a chuva, a capa de chuva maldita e a dor no pé de tanto pular foi tudo ótimo, eu super recomendo.
   Por mais que você diga que só tem uma ou duas apresentações que te agradam você vai curtir tudo e gritar muito sem dúvidas.
  E se possível vá aos dois dias do festival... apenas um dia não é suficiente para conseguir ver os shows e ir nas atrações que o festival oferece.
  Além de se levar com os sapatos mais confortáveis possíveis, não esqueça sua mochila com um bom casaco dentro! Leve chicletes e balas também, apesar de ser dito que não pode entrar com essas guloseimas conseguimos entrar até com chocolate, então...

 Não vejo necessidade de levar muito dinheiro, mais se escolher levar opte por cartão de débito (foi o que eu levei) é mais seguro que ficar com a carteira abarrotada de dinheiro. Levei cem reais e só troquei metade, que foi o suficiente. Apesar de caros os lanches sustentam bastante. E caso você queira  comprar algum produto da sua banda ou cantor(a) use o cartão mesmo, é mais prático.
  Como citado acima, leve casaco... Eu acostumada com o calor do interior do Rio de Janeiro levei um casaco que segurou bem o frio, porém as meninas que foram comigo optaram pela jaqueta jeans e quase tiveram uma hipotermia hahahah calma nem tanto, mais ficaram com frio! Então LEVE casaco, vai ficar contente quando chegar a noite e tiver algo para se esquentar...





O autódromo é imenso então leve disposição para andar e nada de frescura. Os palcos são bem longinhos um do outro, então aconselho a você escolher apenas um caso haja apresentações com horários próximos escolha um e fique, pois nem se quiser correr vai conseguir chegar a tempo... Isso se tiver espaço para correr. Não vale a pena correr! Não faça isso. Sério mesmo. 


  Eu perdi um show que eu queria ver mais foi melhor do que fazer como algumas pessoas estavam fazendo, subindo nas grades a ponto de se machucar ou machucar alguém... Me conterei em ouvir de longe as músicas porque nem ver eu consegui. Mais eles vão voltar ano que vem, eu espero do fundo do meu coração. hahahah



E você foi ao Lollapalooza?!? O que tem a comentar sobre está edição de 2015? Deixa ai nos cometários 

Fotos...

Nem mesmo o mal tempo e a capa de chuva amarela impediu o casal de se amar... eles saíram na minha foto sem querer e só depois que eu observei o amor na imagem. hahaha



Pegar um pouquinho da chuva na fila... Eramos as únicas coloridas, lindas estavamos.



Ignora a minha cara de sem saber o que está ocorrendo, olha o fundo ainda estava vazio, momento único.



Essa parede é legal


Juh, faltou você menina!


Sou a anã ali do alto...



Não tem como ficar arrumadinha e bonitinha não gente, desiste! Ainda mais com a chuva...


Acho que por hoje é isso. Espero falar do lolla logo mais quando sair a programação do ano que vem! Começar a se preparar para mais um! Aeehh 




Nenhum comentário:

Postar um comentário