Image Map

19/03/2015

Como não enlouquecer em 10 dias...


Olá olá! Para quem não sabe falta dez, sim D-E-Z, dias para o lollapalooza Brasil... (muitos gritos ao fundo, misturados com palmas...) E se você já está contando os dias nos dedos como eu, vem conferir esse post cheio de coisas para te de deixar ainda mais ansioso(a)...


Ano passado ocorreu em abril, se não me engano, e muitos artista que eu adoro vieram e infelizmente eu não pude ir ao festival... Mais esse ano tem Renata no Lolla!!
Esse será meu primeiro festival e eu não vejo a hora de passar por essa experiência, então resolvi compartilhar com vocês todas as minhas dúvidas, soluções e descobertas afim de aproveitar da melhor forma possível.
Em 6 postagens resumirei sobre tudo o que acontece com uma pessoa na expectativa do seu primeiro festival... No caso essa pessoa sou eu hahahah. Essa vai ser a primeira e durante os próximos 10 dias terão mais 4... após o dia do festival postarei a última postagem contando como foi e se vale a pena investir. Espero que gostem.

Apresentação do festival #1 


  Se você já conhece beleza! Porém se você ai, cidadão que nunca ouviu falar ou até já ouviu mais não sabe direitinho do que se trata eu explico...
  É um festival anual de música que vai do rock alternativo ou punk rock, o Lollapalooza ganhou o gosto de milhares de pessoas. E para nossa sorte o festival também rola no Brasil. Neste ano de 2015 será a quarta edição e contara com dois dias de muita música, comida e gente se divertindo!
  O evento ocorre no Autódromo de Interlagos em São Paulo, nos dias 28 e 29 de março.

Caso ainda tenha dúvidas tio Perry explica... <<<<< Melhor explicação.

  Se você quer saber mais corre lá no site oficial ou espere para mais postagem... Eu escolheria a segunda opção :)
Próximo post falarei das bandas e cantores que tocaram no domingo... então fique no aguardo! Por hoje é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário