Image Map

22/11/2014

lançamento


Boa tarde gente! Hoje venho aqui com alguns filmes que lançam em novembro de 2014, cujo os títulos e enredo me deixaram interessada. Espero que gostem


Pois bem, os filmes são:


A esperança parte I:

Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. 

O Ciúme : Poster

O ciúme:

Louis (Louis Garrel) é ator e vive com Claudia (Anna Mouglalis), também atriz, em um pequeno apartamento, onde levam uma vida normal, porém complicada financeiramente. A carreira dela vai de mal a pior e ele faz de tudo para ajudá-la, enquanto tenta encontrar tempo ainda para manter-se próximo à filha Charlotte (Olga Milshtein), cuja mãe (Rebecca Convenant) ele abandonou recentemente.

Uma viagem extraordinária:

Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.
Apneia : Poster

Apneia:

Jovens na faixa dos 24 anos, classe A, extremamente ricas e bancadas pelos pais, enfrentam a problemática mais comum de seu meio: o tédio. As meninas decidem então se aventurar por um universo bem diferente da realidade a que estão acostumadas.



Saint Laurent:

Entre os anos 1967 e 1976, o estilista Yves Saint-Laurent (Gaspard Ulliel) reinou sozinho no mundo da alta costura francesa. Esta biografia mostra o seu processo criativo, as fotografias e entrevistas polêmicas, a relação com o marido e empresário Pierre Berger (Jérémie Renier), os casos amorosos extra-conjugais e a relação com o álcool e as drogas, que quase destruíram o império da marca YSL.

Grandes Esperanças : Poster

Grandes esperanças :

O órfão Pip (Jeremy Irvine) começa a crescer na vida graças à um benfeitor misterioso. Ele passa a viver entre a alta sociedade londrina, portando-se como um cavalheiro. O jovem usa seu status para impressionar a bela Estella (Holliday Grainger), que ele sempre amou. Porém, a origem da fortuna recém formada de Pip é obscura e causará consequências devastadoras às pessoas ao seu redor.

 Não sei ao certo se todos serão lançados aqui no brasil em novembro e se entraram em cartaz nos cinemas. Mais caso isso ocorra deixarei o link do site que assisto os filmes online.  Dos títulos que citei acima, no site apenas três não se encontram disponível ainda.
E vocês que filme(s) estão querendo ver este mês? Deixe ai nos comentários!

3 comentários:

  1. Tem muitos desses filmes que eu estou doida pra assistir
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando assistir comente o que achou e se valem mesmo a pena assistir, por enquanto só consegui assistir a esperança... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir