Image Map

23/11/2014

Afinal, é um desenho ou uma ilustração?

She Wolf
artista desconhecido 

Olá, olá! Pois bem, já tem tempo que venho pensando em fazer esta postagem. E com um pouco de pesquisa pra cá e mais informações para lá, acho que enfim achei desenhos interessantes para mostrar a vocês. E aproveitando o tema, descubra se afinal esta imagem que abre a postagem é um desenho ou uma ilustração! Espero que gostem!


Sempre fui fã de todo tipo de desenho e de um tempo para cá meu amor aumentou mais mais. Não me considero a melhor pessoa do mundo na hora de desenhar, então separei algumas pessoas que sabem fazer desenhos mil vezes melhores que os meus! hahaha

Adele lapoisse



Mais do artista em: adelelapoisse.com

Kristen Reeves



Encontre mais em kristenkreevesart


Juan Andres da Corte





Ana Cecília Costa

(ops! Desculpa mundo, ela é minha amiga! E tem talento de sobra!)




Binca Jara Salamanca



Por último e neste caso o menos importante também...

Renata Oliveira 



Mais afinal qual a diferença de desenho e ilustração? Pois bem existem muitos tipos de desenhos, incluindo a ilustração. A ilustração no caso se difere dos demais tipos de desenho por complementar informações, passando uma mensagem de maneira clara. Enquanto as outras obras de arte são usada para expressar o que o pintor pensa ou sente. Não há uma preocupação em fazer a pessoa entender.

E ai já deu para descobri o que é a imagem inicial?
Desenho ou ilustração? Deixe a resposta ai nos comentários! Até mais.

2 comentários:

  1. Interessante!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir