Image Map

27/07/2014

Quase Vinil


Aiai, momento nostalgia do domingo... Relembrando músicas. Sabe aquelas que você escutava quando estava em seu momento depressivo por causa do boy que não gostava de você ou simplesmente porque tinha tirado nota ruim em alguma matéria ou ainda porque tinha brigado com seus pais ou com alguém especial? No meu caso era a última opção, porque erasou cabeça dura então sempre batia de frente com as opiniões deles. Enfim, quando acontecia isso eu adorava curtir a "depressão" ouvindo música, acho que todo mundo faz isso. Sabe quando se está sozinho à noite na cama, pensando em tudo que ocorreu no dia, ai vem a vontade de chorar e você poe o fone no último volume para se afundar mais no seu pensamento? Então algumas que eu escutava (escuto)

Clique e Escute
 Parece que foi ontem que essas músicas foram lançadas! Mais a maioria já tem de 3 a 4 anos! Mais eu continuo ouvindo porque gosto! Música boa é assim hahahahahah
Digamos que atualmente essa lista foi modificada e mais alguns sons adicionados e alguns excluídos. Mais isso e assunto para outro post.
E vocês o que costumavam escutar nesses momentos de ''depressão''? Coloca ai no comentários.

4 comentários:

  1. Adooorei as músicas, sou apaixonada por varias dessas e também continuo escutando seempre!! haha
    reinverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem música que vícia muito né?! Não dá vontade de parar de ouvir hahah Ah e a proposito, Aline adorei seu blog, estou seguindo :)

      Excluir
  2. Tem muita música antiga que é muito melhor que muitas novas por aí
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tem muita músicas boas, basta saber selecionar hahaha

      Excluir