Image Map

26/07/2014

Ops!


marry me 💕😘😘
Fim de semana nada para fazer, para variar um pouco né?! Então já que está tudo como sempre, vamos colocar um pouco de dramaturgia nesse sábado. Filmes sempre são bem vindos. Indico dois que vi e adorei muito, muito mesmo. O tipo de filme que não me canso de ver e que adoraria ter na minha estante.

About Time

Cômico e adorável. Essas seriam as principais palavras que me vem a mente quando penso nesse filme.
Untitled
Tem tudo para se tornar amado por gerações. Sério quando for assistir novamente vou chamar minha vó, porque tenho certeza que ela vai amar também (quando=hoje mesmo!). Se caso ocorra um erro no destino e eu venha a ter uma filha que me de netas vou faze-las assistirem também.



The First Time

Untitled
Esse filme é fofura pura, mais meigo e delicado que isso não existe. Está bem... você já deve estar pensando: ''Mais uma comédia romântica,ohh coisa chataa". É sim uma comédia romântica, mais se não curte esse tipo de filme ai vai um motivo muitoo muitoo bom para se ver O'brien, Dylan O'brien. Já se interessou? Não? Impossível! 





Dê uma atenção as trilhas sonoras dos dois filmes, são muito boas as músicas. Eu achei os dois filmes por causa das músicas que tocam hahaha. A Lindinha da Ellie Goulding está na trilha sonora de " About Time" confira o clipe, a nova versão:



Nenhum comentário:

Postar um comentário