Image Map

07/09/2014

Deu vontade de fazer




Hey! Domingo, dia da preguiça e da vontade eterna de ficar deitada vendo tv? Que tal mudar um pouco as coisas e fazer algo diferente? Hoje separei alguns diy que acho fofinho e que parecem ser bem fáceis de se fazer. Então levante da cama\sofá e mão na massa!

Arco de flores e moletom manchado 


 
Me apaixonei pelos dois, tanto a tiara de flores quanto o moletom são lindos! Eu estou arrumando as coisas aqui para fazer meu moletom branco ganhar vida com esse Diy! Me desejem sorte hahahah

 Grampo com pérolas 

imagem retirada de http://weheartit.com/
Grampos sempre são bem vindos! Ajudam a não deixar o penteado cair e agora com esse detalhe ficaram charmosos *-* Eu querooo fazer! 

Organizadores
imagem retirada de http://weheartit.com/
Vai disser que não tem papeis ou revistas espalhadas no seu quarto ou escritório? Com esse organizadores fica fácil de se organizar, e tem como brincar bastante com as estampas na hora de decorar.

Pulseira de pérolas 
imagem retirada de 
Nada melhor que acessórios para complementar aquele look básico e quase que sem graça! Eu já fiz essa pulseira e adorei o resultado, em um outro post mostro para vocês como ficou.  

Expositor decorativo 
imagem retirada de http://www.pinterest.com/ 
Eu estava louca por um expositor desse, porem estava muito caro na lojinha de artesanato da minha cidade, acabei achando esse e estou maluca para fazer! Vou procurar as bandejas e o potinho de vidro que sejam do meu gosto e farei esse diy também!
 E vocês, gostaram ou já fizeram algum desses diy ? Deixe sua opinião nos comentários *-*
Um domingo cheio de arte para você hahahah beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário